"Paixão que Supera o Tempo"

(11) 4102-7782 | (11) 95883-4567 | (11) 97454-5604

Não é cadastrado? Cadastre-se
Recuperar minha senha

Sites fraudulentos, cuidado!

Autor: Automóvel Clube do Brasil | Publicado em: 01/03/2017


Informamos que o site: http://automovelclubbrasiloficial.com.br/# não pertence ao Automóvel Clube do Brasil. Trata-se de estelionatários tentando fraudar pessoas inocentes e antigos associados! 



Alguns associados estão recebendo comunicados falsos sobre supostos valores a serem resgatados.

O Automóvel Clube do Brasil comunica que não há valores a serem resgatados referentes a títulos adquiridos entre 1907 e 2002 por associados de nenhuma categoria (Fundador, proprietário, remido, etc.).

Se o associado ou parentes dos mesmos receberem qualquer comunicação nesse sentido, despreze; pois trata-se de fraude promovida por estelionatários.

Clique aqui (comunicado ao sócio proprietário fundador) para ver um exemplo desses comunicados fraudulentos que estão em circulação.

 A nova diretoria do Automóvel Clube do Brasil que tomou posse no aniversário de 100 anos desta entidade (2007), está reestruturando todos os serviços anteriormente prestados, iniciando por São Paulo e em breve estaremos novamente em todos os estados do País através das franquias que estão sendo desenvolvidas e serão lançadas em setembro de 2017 a nível nacional em comemoração aos 110 anos de sua fundação pelo ilustre Santos Dumont.

 

Clique aqui para maiores informações e um breve relato histórico do Clube.

Diretoria atual:

Informamos que não temos quaisquer responsabilidades em nenhuma instancia pelos atos e ações praticados pelas diretorias anteriores.

Qualquer informação sobre os títulos ou qualquer outro assunto relacionado ao ACB-RIO deverá ser consultado na 2ª vara empresarial do Rio de Janeiro, Fórum edifício lamina central, 7º andar, sala 707.


Diretoria ACB-SP